26/03/2009

MOTOTAXISTAS RECLAMAM A FALTA DE FISCALIZAÇÃO E EXCESSO DE CLANDESTINOS- Barretos-SP

Os mototaxistas credenciados junto a Secretaria Municipal de Trânsito estão reclamando do excesso de clandestinos atuando na cidade de Barretos no serviço de Mototáxi nos últimos meses. De acordo com os profissionais do setor, como não existe fiscalização por parte da Prefeitura Municipal, muitos clandestinos estão atuando normalmente no transporte de passageiros, usando inclusive jalecos de cores variadas e até coletes alugados de profissionais credenciados.
O mototaxista Nivaldo Bretanha, que atua no ramo há 8 anos, afirmou que atual administração está tratando os mototaxistas com descaso nos últimos anos, havendo preocupação apenas no cadastramento e pagamento de taxas. “A administração não faz a parte dela, é um descaso, estando o preço do serviço de mototáxi defasado”, afirmou.
O mototaxista Reginaldo Oliveira de Souza, que trabalha há 12 anos no setor, explicou que é possível encontrar clandestinos com jalecos, mostrando a desorganização do serviço. “Nós últimos anos estamos só pagando taxas e não estamos tendo um ganho real devido a tantos clandestinos”, afirmou.
A reportagem “JBR” entrou em contato com o Departamento de Trânsito e Transportes onde foi confirmado que 318 mototaxistas estão cadastrados e em condição de trabalhar na cidade de Barretos. Procurado, o diretor do departamento, Galbas Ruy Fernandes, não estava na Secretaria e também não foi localizado para falar a respeito da reclamação dos profissionais do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário