20/08/2010

MOTOTAXISTAS DE SANTA CRUZ/RIO GRANDE DO NORTE PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O PREFEITO PÉRICLES ROCHA


O Prefeito Péricles Rocha reuniou hoje (04/07) pela manhã, no Gabinete Civil, representantes de várias praças de mototaxistas para discutirem as adequações necessárias ao atendimento do que determina a Lei Municipal nº 461/03 (Lei dos Mototaxistas), com as modificações feitas pela Lei nº 602/10, que definiu novas regras para o exercípio da profissão no município.

Além de ampliar para 400 as vagas para mototaxistas regularizados, a Lei nº 602/10, aprovada este ano pela Câmara Municipal, inseriu novas regras para a concessão da permissão de mototaxi, dentre elas, a exigência de adesivagem das motos e a realização de curso especializado.

O Governo Municipal de Santa Cruz irá preparar um cronograma com os prazos limites para que todas as exigências da Lei dos Mototaxistas sejam atendidas. O cronograma fará parte de uma cartilha de orientações que será preparada pelo Governo Municipal, com todas as informações necessárias aos mototaxistas, além da Lei em seu inteiro teor.

Péricles Rocha espera que, até o final deste ano, todos os mototaxista de Santa Cruz esteja devidamente treinados, regularizados e com suas motos adesivadas para que possam oferecer um serviço de melhor qualidade ao cidadão. Até lá, o Governo Municipal buscará firmar parcerias com o DETRAN e a Polícia Militar no sentido de possibilitar a fiscalização do serviço no nosso município.
Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário