Os manifestantes foram informados pela secretária de comunicação, Cristiane Ventura, que o superintendente da STRANS, José João, estaria esperando uma comissão de mototaxistas para uma conversar e tentar resolver o impasse. Durante a reunião, a comissão denunciou ao superintendente que mototaxistas que trabalham legalizados possuem de cinco a seis motos trabalhando no setor e empregando parentes, configurando, segundo eles, como uma “empresa”.José João rechaçou a denúncia afirmando ser impossível o acontecimento dessa prática. De acordo com o superintendente,o alvará de trabalho é expedido em nome do proprietário da moto.
Depois de quase uma hora de reunião, o superintendente informou aos mototatixtas que vai conversar com o prefeito para que seja aberta uma nova licitação afim de realizar novos cadastramentos.
No entanto, José João acredita que seja impossível uma nova licitação já que em novembro de 2008 havia sido feito novos cadastros. Ele informou ainda que atualmente estão cadastrados 2016 mototaxistas e que esse número já está excedido.
Os mototaxistas disseram que irão continuar trabalhando, em contrapartida o secretário disse que vai continuar fiscalizando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário