13/04/2012

CRATO-CE: MOTOTAXISTAS DA REGIÃO DO CARIRI SÃO CERTIFICADOS PELO SEST/SENAT

ATENÇÃO PARA ESTE COMENTÁRIO

Deixo aqui registrado a minha indignação com a atitude de pessoas que se apoderam das ações dos outros. Estes cursos foram solicitados através do SINDIMOTO/CRATO por mim, Fátima Canejo, para os mototaxistas da região do cariri, Crato, Juazeiro, Barbalha, etc. O Sr.Carlos Alberto Molão da Associação não teve participação nenhuma nesta negociação. É MUITA CARA DE PAU! É UMA PENA.

Este mesmo cidadão já esteve dando entrevista no Jornal Diário do Nordeste e nas rádios locais de Crato, que estes cursos foram solicitados através da sua Associação. LAMENENTO PROFUNDAMENTE A ATITUDE DESTE CIDADÃO e faço questão de publicar na íntegra esta reportagem postada pelo Cariri Notícias.

Fico feliz que estes profissionais estejam sendo qualificados, mas, este mérito foi conquistado por mim com a ajuda da Sra.Ariadne do SINE/Crato através de correspondências enviadas ao Secretário Dr.Leitão com recursos do FAT e parceria com SEST/SENAT. Estivemos com o Dr.Leitão e o Sr. Lafayete responsável pelos cursos, durante visita do governo itinerante na cidade de Juazeiro do Norte. Caso, o responsável por publicar esta matéria, queira mais alguma informação verdadeira, é só entrar em contato comigo ou procurar a Sra.Ariadne do SINE/Crato para confirmar a veracidade do que digo.

Fátima Canejo

José Carlos do SEST\\SENAT e Carlos Alberto ( Molão), Presidente da Associação dos Mototaxistas do Crato / Foto: Eduardo Junior

O Serviço Social do Transporte\ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte SEST\SENAT da Região do Cariri, certificou na noite desta terça 104 as 19:30h em seu auditório situado na Avenida Padre Cícero Bairro São José em Crato muitos Mototaxista da Região do Cariri, incluindo os Municípios de Crato com 75, Juazeiro do Norte com 50, Barbalha com 26 e Brejo Santo com 11. A Iniciativa partiu da Associação dos Mototaxistas do Crato.
Em Crato o curso foi realizado no auditório do SINE\IDT nos tunos manhã, tarde e noite e teve o acompanhamento de perto do Presidente da Associação dos Motatxista do Crato o senhor Carlos Alberto ( Molão ) que assim como os outros profissionais recebeu seu certificado na solenidade presidida pelos senhores José Carlos do SEST\SENAT de Sobral, e Calaman do SEST\SENAT Crato. Ainda estiveram presentes ao evento Sâmia Alencar Instrutora, João Paulo Representando o Sindicato dos Servidores Municipal do Crato, Eduardo Júnior representando o SINE\IDT Regional, dentre outras autoridades.

Com a certificação, 162 Motaxistas da Região Metropolitana do Cariri estarão sendo regularizados junto aos órgão de trânsito para atuarem de maneira legal, oferecendo qualidade e tranqüilidade no sistema de transportes em duas rodas, sem se falar que a identificação do condutor com o numero de sua inscrição na bata e moto facilitará para o usuário reclamar do atendimento na Associação caso não seja preciso.
Fonte: Cariri Notícias
Fotos:Eduardo Junior


Um comentário:

  1. boa tarde, tudo bem? adorei seu blog, sou do setor de tecnologia, moro em Uberaba/MG e tenho um negocio para vender, tem como divulgar em seu blog? é um APP- aplicativo para mototaxi, e são dois, um para o mototaxista e outro para o cliente, tem os panfletos de cliente e mototaxista, tem videos institucionais , logomarca super moderna, camisetas tambem, marca registrada e site, um projeto que de um ano de serviço. se puder acesse www.vodi.com.br

    ResponderExcluir