15/04/2012

PRESIDENTE DO SINDIMOTOS DE CRATO REPUDIA NOTÍCIA MENTIROSA

Prezados Senhores,

Não poderia deixar de comentar mais uma vez esta notícia MENTIROSA sobre os cursos dos mototaxistas. A verdade é bem diferente desta que está no seu mural, como também no cariri notícia. É uma pena que existam pessoas como o Sr.Carlos Alberto Molão que se apropria das ações de outras pessoas para se dar bem e achar que tem direito de enganar não só a categoria, mas também, aos jornalistas. Não é de hoje que este elemento mente nas rádios e jornais como o Diário do Nordeste, afirmando que foi uma iniciativa da Associação em lutar pelos referidos cursos. A VERDADE É A SEGUINTE:

Deixo aqui registrado a minha indignação com a atitude de pessoas que se apoderam das ações dos outros. Estes cursos foram solicitados através do SINDIMOTO/CRATO por mim, Fátima Canejo, para os mototaxistas da região do cariri, Crato, Juazeiro, Barbalha, etc. O Sr.Carlos Alberto Molão da Associação não teve participação nenhuma nesta negociação. É MUITA CARA DE PAU! É UMA PENA.

Este mesmo cidadão já esteve dando entrevista no Jornal Diário do Nordeste e nas rádios locais de Crato, que estes cursos foram solicitados através da sua Associação. LAMENENTO PROFUNDAMENTE A ATITUDE DESTE CIDADÃO e faço questão de publicar na íntegra esta reportagem postada pelo Cariri Notícia e MURAL CARIRI.

Fico feliz que estes profissionais estejam sendo qualificados, mas, este mérito foi conquistado por mim com a ajuda da Sra.Ariadne do SINE/Crato através de correspondências enviadas ao Secretário Dr.Leitão com recursos do FAT e parceria com SEST/SENAT. Estivemos com o Dr.Leitão e o Sr. Lafayete responsável pelos cursos, durante visita do governo itinerante na cidade de Juazeiro do Norte. Caso, o responsável por publicar esta matéria, queira mais alguma informação verdadeira, é só entrar em contato comigo ou procurar a Sra.Ariadne do SINE/Crato para confirmar a veracidade do que digo.

Gostaria imensamente que este comentário fosse postado no seu mural, como também, no cariri notícia, pois a população precisa ficar ciente da verdadeira história. Não quero discutir aqui o merecimento e sim não ficar calada diante destas atitudes inescrupulosas. Caso queiram mais informação para fazer uma reportagem completa, estou ao inteiro dispor.

Tenho correspondências e e-mails trocados com o Sr.Lafayete responsável pelos cursos em todo estado do Ceará.

Postei esta matéria no meu blog, como também este comentário. Está em rede. Confira: www.mototaxistasdobrasil. blogspot.com

Estou enviando matéria para o Sr.Lafayete e o Diretor do SEST/SENAT Sobral. Procure saber da verdade indo ao SINE falar com a Sra. Ariadne. Ela poderá confirmar tudo. Não deixe passar em branco. A imprensa deve ser IMPARCIAL.
Atenciosamente,

Fátima Canejo

FONTE: MURAL CARIRI

2 comentários:

  1. http://mototaxifsa.blogspot.com.br/2011/02/ajuste-de-conduta-moto-taxi-r-e.html

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ABRE ESTE LINCK E VEJA A IMPORTANCIA PARA OS MOTO TAXISTAS DE TODO O BRASIL...
    http://mototaxifsa.blogspot.com.br/2011/02/ajuste-de-conduta-moto-taxi-r-e.html

    ResponderExcluir