17/12/2010

PREFEITO DE ITAMARAJÚ/BA OUVE REIVINDICAÇÕES DOS MOTOTAXISTAS

MOTOTAXISTAS LOTAM CÂMARA DE VEREADORES EM ITAMARAJÚ/BA
VERADOR ELAN CONVERSANDO COM OS MOTOTAXISTAS

PREFEITO MANOEL PEDRO
LUCIANO MOTOTAXISTA
Na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, durante a realização da sessão da Câmara de Vereadores, os mototaxistas fizeram algumas reivindicações com relação ao Projeto de Lei 023/2010, que regulamenta a lei dos mototaxistas e cancela alguns prepostos.O Projeto de Lei 023/2010 discorre sobre o fim do preposto e o fim das transferências de alvarás. Os mototaxistas reivindicaram porque o projeto de lei estava guardado para ser aprovado no ano de 2011, no entanto, surpreenderam aos mototaxistas aprovando-o nesta terça-feira.

O vereador Elan disse que o projeto foi encaminhado para o prefeito para que pudesse ter uma nova reunião antes das votações, pois a Associação dos Mototaxistas está passando por eleição para a nova presidência.
Os mototaxistas foram até a residência do prefeito Manoel Pedro, onde realizaram uma manifestação. Não o encontrando, se dirigiram à casa da sogra do prefeito, sendo lá informados de que o gestor de Itamaraju não se encontrava, mas com o tumulto dos mototaxistas ele veio dar satisfação a todos.

“Quem criou a lei não fui eu, quem fez foram os vereadores. Se eu fizesse eu assumia, vocês têm que fazer badernas na casa dos vereadores. Deveriam vocês terem ficado na porta da Prefeitura e ter pegado os vereadores, pois foram eles que fizeram esta lei”, afirmou Manoel Pedro, prefeito municipal de Itamaraju.
Pedro da Campineira ainda pediu a todos respeito e que montassem uma comissão de seis pessoas para uma reunião nesta quarta-feira, 15 de dezembro, para poderem discutir e estudar os problemas dos mototaxistas.

Luciano, mototaxista, mostrou grande insatisfação com o prefeito e vereadores por “terem aprovado o projeto por debaixo do pano”. Jandervam Cirqueira, chefe de gabinete, disse que esse projeto veio do Legislativo Municipal, regulamentando a profissão mototaxista em Itamaraju. Segundo ele, é evidente que foram até o prefeito para fazer reivindicações, e o prefeito esta acessível à causa dos mototaxistas, tanto que será realizada uma reunião para entrar em um acordo.
Fonte:SulBahia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário