11/06/2011

MOTAXISTAS DE TERESINA/PI TÊM ATÉ DIA 21 DE JULHO PARA RENOVAR "PERMISSÃ"O


A Prefeitura de Teresina está realizando desde ontem a renovação da permissão dos mototaxistas. Atualmente, 2.027 profissionais trabalham regularizados em diversos bairros de Teresina. A renovação vai até o dia 31 de julho e está acontecendo por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

De acordo com a gerente de licenciamento e concessão da Strans, Conceição Andrade, a renovação da permissão está sendo realizada desde a última quarta-feira: "Convocamos os mototaxistas para comparecerem o mais rápido possível, pois assim evitaremos a correria de última hora", acrescenta.

Conceição lembra que para renovar a permissão os mototaxistas devem apresentar os seguintes documentos: requerimento da renovação, permissão do ano anterior, documento do veículo, carteira nacional de habilitação (CNH) do condutor, comprovante de endereço, alvará da PMT com validade para 2011 e extrato de multas. "Além desses documentos, quem estiver com a permissão do ano anterior atrasada deverá apresentar também o requerimento de justificativa para o atraso. Alertamos ainda que os permissionados devem apresentar também a documentação do segundo operador do veículo", complementa.

Durante a renovação da permissão será realizada uma vistoria no veículo e serão analisadas as condições de funcionamento do mesmo. "Iremos vistoriar as condições gerais das motos e ainda a validade dos capacetes, que é apenas de três anos. Os mototaxistas que não renovarem a permissão correm o risco de perder a autorização para trabalhar", finaliza.
Fonte:Brasil Portais

Nenhum comentário:

Postar um comentário