29/08/2011

ILEGAL, PONTO DE MOTOTAXISTAS FUNCIONA PRÓXIMO À CÂMARA MUNICIPAL




Embora o prefeito CÍCERO ALMEIDA(PP)se recuse a autorizar a atividade de mototaxista na capital alagoana, o serviço está disponível em vários pontos da capital alagoana.

O serviço, que funciona à revelia de qualquer fiscalização, pode ser encontrado em frente a shoppings da capital, no bairro mais populoso de Maceió, nas feiras livres, e até a poucos metros da Câmara de Vereadores de Maceió, na Rua Senador Mendonça.

O tema já foi debatido, inclusive, em sessão pública na Casa de Mário Guimarães, mas sem a anuência do prefeito. A reportagem do Alagoas24Horas flagrou algumas motocicletas no ‘ponto’ à espera de clientes. Detalhe, o ‘ponto’ funciona sobre a faixa de pedestres.
Fonte:Alagoas24Horas
fotos:Amanda Dantas

Um comentário:

  1. José Cícero Soares de Almeida é radialista, cantor e político brasileiro, prefeito de Maceió, capital de Alagoas. Atuou como repórter policial em diversas rádios e na TV Alagoas antes de ocupar a prefeitura; além de ter sido vereador e deputado estadual.
    Com o apoio do empresário sucroalcooleiro João Lyra (na época, deputado federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro), venceu as eleições de 2004, contra o candidato do PSB, Alberto Sextafeira (apoiado pelo então governador Ronaldo Lessa e pela então prefeita Kátia Born, da qual era vice-prefeito), no segundo turno. Após a vitória, desfiliou-se do PDT por conflitos com o então presidente estadual do partido, Geraldo Sampaio. Ingressou no PTB, partido de João Lyra, porém, pouco depois, passou a fazer parte do Partido Progressista.
    Em 2008, Almeida, já candidato pelo PP, foi reeleito em primeiro turno com 81,5% dos votos válidos, o maior percentual entre os candidatos nas capitais do Brasil.
    Este é o perfil do prefeito de Maceió, para que vocês conheçam e nas próximas eleições (mototaxistas companheiros de luta de Maceió) saibam em quem votar... Será que ele ainda vai eleger seu sucessor? Teve 81,5% dos votos e em 2008 E EM 2012 SERÁ QUE VAI REPETIR FAZENDO SEU SUCESSOR? Vou pagar pra ver...
    Onde está o compromisso político com o povo? E os trabalhadores vão continuar sem a regulamentação? Vão continuar impossibilitados de exercerem seus direitos adquiridos? Vão continuar na informalidade? Como vão contribuir com a Previdência? Senhor Prefeito, o Senhor está roubando um direito do trabalhador. Pense nisso! FAÇA ALGO ACONTECER!
    E vocês mototaxistas? O que estão esperando para lutar pelos seus direitos? Ta na hora de fazer valer... BOA SORTE!

    ResponderExcluir