07/11/2011

PRESIDENTE DE SINDICAT O DE ARAPIRACA/AL AFIRMA QUE POLICIAIS TRABALHAM COMO MOTOTAXISTAS CLANDESTINOS

Denúncia por escrito será entregue nesta quinta

Uma denúncia feita pelo presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Arapiraca, José Marcelo dos Santos, o Marcelo Coiote, durante a sessão da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (01), está deixando muitos policiais com o “cabelo em pé”.

Como o comandante do 3°Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Wellington Bittencourt, estava na Câmara após convocação do vereador Tarciso Freire, o presidente dos mototaxistas, Marcelo Coiote, resolveu perguntar ao militar o que seria feito contra policiais que durante a folga estão trabalhando como mototaxistas irregulares.

Em resposta, Bittencourt disse que em relação a fiscalização aos clandestinos não se pode fazer nada uma vez que trata-se de uma obrigação da SMTT. Já sobre a denúncia, o comandante contou que existem alguns militares que trabalham em outros locais, mas que isso não deveria acontecer.

O comandante pediu uma denuncia formal ao sindicalista e a partir deste momento começou uma pequena discussão. Enquanto Marcelo Coiote dizia que a palavra dele contando sobre o caso era bastante, Bittrencourt alegava que era preciso uma denuncia formal para poder se encaixar dentro da lei.

Após o “embate”, um encontro foi marcado para esta quinta-feira, na sede do 3° BPM, onde será feita a denúncia por escrito.

Fonte:Correio do Povo de Alagoas

2 comentários:

  1. Pois é amigo com é que vai acabar com o clandestino se apropria policia trabalha abertamente naquele ponto enfrente ao calçadão tem muitos militares que fica lá ai SMTT descaradamente passão a todo instante mais ninguém para por que sabe e conheci que quase todos dali são militar ai vem um promotor aciona policia e a SMTT para pender todos que esta rodando com passageiro alei é bem clara que você em sua moto leva é trazer a qual quer momento por exemplo o meu gero vinha com uma senhora da onde a sogra trabalha e a SMTT parou na rua senador rui Palmeira incorretamente a todo esta o policial chamado o meu gero de maloqueiro e levantando o colete mostrando uma arma por varias vez amassando ai eu pergunto será que esta correto isso certo que meu gero já trabalho clandestino mais eu mesmo pedir que ele não trabalhasse mais mesmo desempregado eu prefiro ajuda-lo ai veja o que acontece o militar em nem um momento pediu os seus documento a fusionaria da loja ficou totalmente chocada com isso amoto do meu gero esta presa ilegal mente por que eu não sou lego ele não é moto taxistas apenas foi fazer o favor a sogra dele mais já contratei um advogado pra resolver o problema e vou cobra os dias que a moto esta no relento que quartel de policia não é deposito de veiculo apreendido e irei cobra os danos moras que em virtude da minha pessoa ser um militar de outro esta nem um estante os militares de Arapiraca tem consideração então estou entrando com uma ação para que possa ser respeitado como um militar que quando chega quaisquer militar de outro esta ser bem considerado no meu esta isso eu tenho certeza então o que é que tem de fazer é trabalha com respeito por que se não vai haver muitas ações contra o estado e a prefeitura que cada dia existe irregularidade nesta cidade tão boa taxa de guincho agora eu vou saber se nos estamos obrigado a esta enchendo bolso de alguém.

    ResponderExcluir
  2. Bom amigo José Marcelo não é a SMTT nem o promotor e nem a policia que vai acaba os clandestino você como o presidente tem que saber trabalha que só quem acaba os clandestino é população você verifica quantos ponto tem que só fica clandestino e coloca cadastrados se não for suficiente pede a prefeita que faça novos cadastramento pra que possa da assistência a população e uma forma de brinde junte todos cadastrado e ofereça um brinde de final de ano para o usuário com um bilhetinho para que seja sorteado uma televisão ou outro brinde qual quer que a população venha conhecer um belo trabalho não tendo boa assistência não vai alugar nem um horas que se procura um moto taxista e não encontra então é uma boa fora de conquista a população e muita divulgação na cidade faça isso pra você ver se o clandestino pega uma pessoa em vez de esta maltratando quem não merece um abraço e boa conquista.

    ResponderExcluir