22/09/2009

ESCOLAS DO RIO DE JANEIRO TERÃO AULAS DE TRÂNSITO

Prefeitos e secretários municipais de Educação, Trânsito e Transportes de todo o estado, se reúnem hoje no Departamento de Estradas e Rodagem para receber informações sobre o programa Trânsito na Escola. O objetivo é implementar, nas escolas públicas e privadas do estado, a educação no trânsito durante aula de qualquer matéria da educação infantil e fundamental.
O governador Sérgio Cabral participa do encontro, que conta com palestra do subsecretário de Governo, Carlos Alberto Lopes, sobre a operação Lei Seca.
O programa Trânsito na Escola é integrado, atualmente, por dois projetos: o “No Sentido da Inclusão”, que contempla alunos do ensino infantil, mostrando, de forma lúdica, a importância de se respeitar, desde cedo, as regras de trânsito; e o “Viva o Trânsito”, destinado a estudantes do Ensino Fundamental, sendo composto por dois softwares educativos e três livros paradidáticos, cada um contendo duas histórias infanto-juvenis.
FOANTE: SÃO GONÇALO ONLINE



--------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. olá boa noite eu gostaria de saber qual são os primeiro passo eu tenho que fazer para regulamentar um ponto em são gonçalo

    ResponderExcluir
  2. olá boa noite eu gostaria de saber qual são os primeiro passo eu tenho que fazer para regulamentar um ponto em são gonçalo

    ResponderExcluir