22/09/2009

MOTOTAXI: NOVA DECISÃO NA CÂMARA DE PORTO VELHO/RONDONIA

Após semanas de expectativas em torno do polemico projeto de mudança na Lei Orgânica, que garantiria o serviço de mototáxi em Porto Velho, a Câmara deve reapresentar o projeto nos próximos dias, conforme anunciou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Hermínio Coelho (PT) que, durante a sessão de segunda-feira, deu a notícia aguardada por mototoxistas que lotavam o plenário da Casa: "Na próxima semana, estaremos votando o projeto de mudança na Lei Orgânica que pode garantir a inclusão do serviço de transporte em motocicletas em Porto Velho". Houve uma explosão de alegria guardada do lado de fora do Legislativo Municipal, quando começou a sessão.

O vereador José Wilde, PT, leu da tribuna, longo relatório da Comissão Mista de vereadores que acompanham os trabalhos de organização dos trabalhadores em mototáxi. Já foram criadas e implantadas oito cooperativas da categoria totalizando 1.175 membros cadastrados no município. O que levou o vereador Eduardo, vice-presidente da Casa a afirmar que "é hora de definir as regras e a quantidade de vagas para a obtenção da placa de mototáxi".
FONTE:RONODONIA AO VIVO

3 comentários:

  1. Fátima
    Sou o Paulo, nos conhecemos em Brasilia, no gab do Tasso. Preciso falar com vc com urgência. meu e-mail é paulomarceclorc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima, sou eu o Paulo de novo. Digitei meu e-mail errado. O correto é paulomarcelorc@gmail.com
    Preciso falar com vc.

    ResponderExcluir
  3. prezada fatima.

    Mim propus junto com meus colegas de profissão e regularizar esta atividade em minha cidade sete lagoas e gostaria que vc mim ajudasse com instruções.

    Att;

    Elson Carlos
    elson7l@yahoo.com.br

    ResponderExcluir