Após semanas de expectativas em torno do polemico projeto de mudança na Lei Orgânica, que garantiria o serviço de mototáxi em Porto Velho, a Câmara deve reapresentar o projeto nos próximos dias, conforme anunciou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Hermínio Coelho (PT) que, durante a sessão de segunda-feira, deu a notícia aguardada por mototoxistas que lotavam o plenário da Casa: "Na próxima semana, estaremos votando o projeto de mudança na Lei Orgânica que pode garantir a inclusão do serviço de transporte em motocicletas em Porto Velho". Houve uma explosão de alegria guardada do lado de fora do Legislativo Municipal, quando começou a sessão.
O vereador José Wilde, PT, leu da tribuna, longo relatório da Comissão Mista de vereadores que acompanham os trabalhos de organização dos trabalhadores em mototáxi. Já foram criadas e implantadas oito cooperativas da categoria totalizando 1.175 membros cadastrados no município. O que levou o vereador Eduardo, vice-presidente da Casa a afirmar que "é hora de definir as regras e a quantidade de vagas para a obtenção da placa de mototáxi".
FONTE:RONODONIA AO VIVO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fátima
ResponderExcluirSou o Paulo, nos conhecemos em Brasilia, no gab do Tasso. Preciso falar com vc com urgência. meu e-mail é paulomarceclorc@gmail.com
Oi Fátima, sou eu o Paulo de novo. Digitei meu e-mail errado. O correto é paulomarcelorc@gmail.com
ResponderExcluirPreciso falar com vc.
prezada fatima.
ResponderExcluirMim propus junto com meus colegas de profissão e regularizar esta atividade em minha cidade sete lagoas e gostaria que vc mim ajudasse com instruções.
Att;
Elson Carlos
elson7l@yahoo.com.br