03/10/2010

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL MARCELO LELIS/PV RECEBE APOIO DE VÁRIOS MOTOTAXISTAS DE PALMAS/TOCANTINS

Vários mototaxistas da Capital manifestaram apoio à reeleição do deputado estadual Marcelo Lelis (PV), durante reunião realizada na noite da última quinta-feira, 23. No encontro, a categoria, que atualmente é composta por 249 mototaxistas, apresentou suas principais reivindicações, entre elas, a criação de sede própria, acesso ao crédito do Prodivino para financiamento de motos e plano de habitação específico.

“Não temos área para construir se quer um banheiro. Estamos cansados de tantas promessas. Os mototaxistas, todos, estão com você porque você nunca esqueceu de nós e com certeza você vai lutar pelos nossos abrigos”, declarou Francisco Lopes da Silva, presidente do sindicato dos mototaxistas.

Marcelo Lelis agradeceu a confiança e se prontificou a atender os anseios da classe. “Quero agradecer a presença de todos que pararam por alguns instantes suas atividades e vieram ao nosso encontro. Me coloco aqui à disposição para ser o elo entre vocês e o governo do Estado. Podem contar comigo”. (Informações da ascom/ML)

Nenhum comentário:

Postar um comentário