14/10/2010

OPERAÇÃO PRENDE MOTOTAXISTAS IRREGULARES EM CAMPO MAIOR/PI

Seis pesssoas foram detidas somente nesta manhã, em Campo Maior. A polícia promete fechar o cerco contra mototaxistas irregulares e motos e motoqueiros sem documentos, habilitação e capacete.

A polícia militar de Campo Maior, sob o comando do Capitão Cléber Bezerra, desencadeou uma operação na cidade para coibir a circulação de mototaxistas irregulares e motos sem documentação. A operação começou nesta quinta feira (07/10) a já deteve seis mototaxistas Sá nesta manhã. Segundo informações dos agentes do 1º DP, os mototaxistas trabalhavam de forma ilegal por não serem associados e também por estarem trafegando em motos sem documentação ou documentação atrasada, além de não terem a CNA.

A polícia não divulgou o nome dos homens presos, mas informou que as motos serão levadas para averiguação, para saber se não são produtos de roubos. Enquanto isso os proprietários ficarão presos no 1º Distrito Policial. A polícia também informou que a fiscalização vai ser intensificada contra motos sem documentação, motoqueiros sem habilitação e que andem seu o capacete, além de blitz constantes para tentar recomprar motos roubadas.

Existem informações de uma quadrilha estaria atuando na região, trazendo motos roubadas de São Paulo e vendendo a preços bem abaixo do mercado, em cidade como Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Boqueirão do Piauí, Jatobá do Piauí, Boa Hora e outras cidades da região.

O aviso é para cidadãos de bem, para não comprar motos ou qualquer outro objeto sem saber a precedência.
Fonte:campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário