19/08/2010

MOTOTAXISTAS APOIAM EXPEDITO JUNIOR PARA GOVERNADOR DE RONDÔNIA

EXPEDIDO RECEBE O CARINHO DOS MOTOTAXISTAS

Para confirmar o compromisso com o povo de Porto Velho e com a população mais carente, a caminhada da democracia da coligação “Unidos para Avançar” ( PSDB, PR, PSC, PTC, PTdoB e PRB) realizou seu primeiro comício no bairro Socialista, zona leste da capital e contou com mais de 2 mil pessoas.

A região é a mais populosa de Porto Velho, possui comércio movimentado e bastante diversificado, acesso a alguns serviços públicos, porém carente de investimentos na infraestrutura.

A grande surpresa, antes da subida da “Caravana do 45” ao palco, FOI A CHEGADA DE MAIS DE 100 MOTOTAXISTAS que fizeram um buzinaço e demonstraram todo apoio da categoria a Expedito Júnior, principal responsável pela regulamentação da profissão em todo o país. O candidato foi recebido com festa e fez questão de cumprimentar a todos pela grande demonstração de carinho.

Acompanhado do seu candidato a vice-governador, Miguel de Souza, do candidato ao Senado, Aguinaldo Muniz e de vários candidatos a deputado federal e estadual, Expedito expôs os principais pilares de suas propostas que trarão reflexos positivos ao município de Porto Velho, a começar pela reunião que se propõe a fazer com o prefeito Roberto Sobrinho, logo no primeiro dia do seu mandato.

“Nosso governo será de união, sem olhar a cor partidária. Queremos a felicidade do nosso povo e todos somos sabedores que a população de Porto Velho sempre sofreu nessas brigas entre prefeitos e governadores. Vamos propor parcerias de políticas públicas que garantam a melhoria da qualidade de vida de todos vocês, podem ter certeza!”, falou Expedito, que foi muito aplaudido pelo povo.

Propostas concretas

Entre as propostas apresentadas a população, Expedito enfatizou a regionalização da Saúde. “Vamos implantar seis hospitais regionais que vão desafogar o atendimento na rede pública de Porto Velho, desta forma garantimos um melhor atendimento a população da capital e saúde digna ao povo do interior que hoje tem que recorrer às ambulâncias na busca por um atendimento mais especializado”.


Na Segurança, Expedito também enfatizou que vai melhorar o policiamento nos bairros através da implantação da Polícia Quarteirão. “Vocês conhecerão quem são esses policiais e eles conhecerão todas as pessoas do bairro, desta forma criamos uma relação de confiança entre a Polícia e a comunidade, programa que funcionou muito bem em estados que tinham alto índice de violência a exemplo do Ceará”. A ressocialização dos detentos do sistema penitenciário, através do programa de presídio indústria também foi enfatizada por Expedito.

Mas a proposta que mais agradou a população foi a promessa de um governo comprometido com a industrialização de Rondônia, já pensando no mercado dos países andinos com a abertura da estrada que vai ligar Rondônia ao Pacífico, prevista para inaugurar até o final deste ano. “Precisamos criar novas indústrias, novas empresas, gerar emprego novo e dinheiro novo, assim vamos garantir uma melhor qualidade de vida a nossa população”, salientou Miguel de Souza.

Entre o público, muitas pessoas gostaram do que ouviram, a exemplo do comerciante Josué Borges de Oliveira que disse acreditar nas propostas e ter a certeza que a dupla Expedito e Miguel de Souza são a melhor opção para Rondônia. “Acredito no Expedito, pois acompanho seu trabalho desde que foi deputado federal. É uma pessoa corajosa, determinada e que faz acontecer. Também conheço o Miguel de Souza, vejo que ele tem um grande potencial e toda sua experiência só traz vantagens a essa campanha”.

Bastante emocionado, ao final Expedito resumiu: “Eu e o Miguel de Souza seremos o seu governador, seu vice-governador, seu senador, seu deputado federal, seu deputado estadual, seu vereador e seu prefeito, pois vamos governar em parceria”. Expedito saiu do comício abraçado pelo povo e contagiado com toda a energia positiva que recebeu da população da zona leste.
Fonte:O Nortão

Nenhum comentário:

Postar um comentário