10/06/2009

VEREADORA ELLIS REGINA/PCdoB DE PORTO VELHO VOLTA A DEFENDER OS MOTOTAXISTAS

A vereadora Ellis Regina (PC do B) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira, para cobrar do prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, do PT, a regulamentação do serviço de mototáxi.

O prefeito não pode continuar empurrado o problema com a barriga. O mototáxi, hoje, é uma realidade nacional, mas Sobrinho insiste em fazer ouvido de mercador aos clamores que vêm das ruas, disse a parlamentar.

“Tenho convicções próprias. Fui eleita pelo povo e para defende seus interesses, e não os privilégios de grupelhos. Não tenho compromissos com aqueles que monopolizam o sistema de transporte coletivo da capital. Por isso, entrei na briga em defesa desses pais e mães de família, que lutam, apenas, pelo sagrado direito ao trabalho”, justificou Ellis.

Segundo ela, “o mototáxi vem ganhando força, exatamente por que o transporte coletivo faliu, não atende aos interesses da população, principalmente em termos de cumprimento de horário de tráfego, frota insuficiente e falta de higiene nos coletivos. É inaceitável que uma pessoa seja obrigada a esperar até três horas uma condução para ir e voltar do trabalho. Só o prefeito e os que defendem a manutenção do monopólio parecem não se condoer com essa situação”.
Fonte:Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário