05/06/2009

PREFEITO ROBERTO SOBRINHO/PT DE PORTO VELHO NÃO RECEBE COMISSÃO DE MOTOTAXISTAS

O deputado Tiziu Jidalias (PMDB) lamentou ontem que o prefeito Roberto Sobrinho continue ignorando os mototaxistas e sistematicamente evitando qualquer tipo de contato e entendimento. Durante pronunciamento na Assembléia Legislativa de Rondônia ele disse ser necessário que o poder público municipal tire de ilegalidade esta categoria que já é uma realidade em Porto Velho.
Segundo o deputado Tiziu Jidalias falta vontade política para resolver este problema dos mototaxistas, pois não se trata de reivindicar da Prefeitura a regulamentação da categoria, por ser competência do Senado Federal, e sim proceder a concessão de direito destes serviços, trazendo estas pessoas para a legalidade.
O deputado destacou que a categoria dos mototaxistas já envolve diretamente 2 mil profissionais e indiretamente aproximadamente 9 mil pessoas. "São milhares de empregos que não podem ser ignorados, além do aquecimento do comércio como reposição de peças, manutenção, combustível, dentre outros".

Ele rechaçou com veemência as críticas formuladas contra os mototaxistas, afirmando que em toda categoria existem os bons e os maus profissionais. O deputado lamentou a decisão do prefeito da capital que não recebeu uma comissão de representantes dos mototaxistas, durante a grande mobilização realizada no dia 01 de junho
Fonte:Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário