24/06/2009

PRÓ-RONDÔNIA - MANIFESTO UNE EMPRESARIADO, MOTOTAXISTAS E POPULAÇÃO A FAVOR DO CRESCIMENTO DO ESTADO




Nesta terça-feira (23) em vista do movimento Pró-Rondônia, que visa despertar na sociedade rondoniense o impacto econômico atual por qual passa o Estado e que deve gerir uma união de interesses tanto do âmbito político e administrativo, quanto popular.

O movimento de hoje atingiu todo estado com paralisações ao longo da BR 364 em diversos municípios, unindo empresários, comerciantes, comunidade e MOTOTAXISTAS.O ato teve a participação de mais de 40 sindicatos industriais e comerciais, além do apoio irrestrito da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO).

Na capital, o movimento tomou conta do Trevo do Roque, com centenas de MOTOTAXISTAS, além de empresários, que aproveitaram o momento para apresentar apoio às diretrizes do movimento que não defende bandeiras partidárias, muito menos interesses políticos ou pessoais, porém, de acordo com a assessoria de comunicação da Fiero, “ (...) as entidades não poderiam se omitir, sobre os reflexos que certamente irão impactar na economia Estadual, pois uma nova equipe administrativa, a despeito de formular um projeto político, precisa avaliar suas ações e investimentos dentro da sua nova proposta de gestão, incorrendo invariavelmente, na redução do ritmo de crescimento, podendo levar a atividade produtiva a um contínuo processo de desaceleração do desenvolvimento”.
Fonte:Rondôniaovivo.com

OBS.: PARABÉNS AO POVO DE RONDÔNIA E EM ESPECIAL AOS MOTOTAXISTAS PELA GARRA E CORAGEM COM QUE DEFENDEM SEUS INTERESSES. VOCÊS MOTOTAXISTAS SÃO RESPONSÁVEIS POR NOSSA CATEGORIA ESTÁ EM EVIDÊNCIA NO PAÍS, NUM MOMENTO DICISIVO DA APROVAÇÃO DA REGULAMENTAÇÃO. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NOS MOVIMENTOS E NAS LUTAS PELOS NOSSOS DIREITOS. UM ABRAÇO EM TODOS DA AMIGA E COMPANHEIRA DE LUTA FÁTIMA CANEJO - LOIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário