20/06/2009

CÂMARA DE VEREADORES DE CANDEIAS DO JAMARI/RO - APROVA SERVIÇO DE MOTOTAXI

O Polemico projeto do Moto Táxi em candeias do jamari chegou ao seu final. Vereadores aprovaram em sessão realizada na tarde desta sexta-feira (19), emenda a lei orgânica autorizando a implantação do serviço.

As concessões serão distribuídas pelo executivo após aprovação do projeto que tramita no congresso, bem como o executivo fica com a prerrogativa de elaborar decreto de regulamentação dos serviços.

O Inciso XXI do Artº 7º da L.Odo Município de Candeias do Jamari, passa a ter a seguinte redação:

XXI – Conceder, Permitir ou autorizar a implantação dos serviços de transporte coletivos, táxis, moto táxi, moto frete e moto serviços.

§ 5º - Para a regulamentação de quantidade de concessões / permissão (táxis, moto táxi, moto frete e moto serviço) a ser distribuídas necessariamente será observado o índice oficial populacional mais recente aferido pelo IBGE, respeitando a seguinte proporção, para cada 211 habitantes 01 (uma) concessão.

Parágrafo Único – As concessões/ permissões para a exploração dos serviços de ( moto táxi, moto frete e moto serviço) serão distribuídas imediatamente após aprovação da lei pelo congresso nacional e regulamentadas pela união.
Fonte:Rondônia Dinâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário