06/06/2009

APROVADO NA CÂMARA DE DOURADOS, PROJETO DE MOTOTAXI

VEREADOR SIDLEI ALVES/DEM - PRESIDENTE DA CÂMARA EM DOURADOS/MATO GROSSO DO SUL, DEFENDE OS MOTOTAXISTAS (segundo a direita)
Foi aprovado na sessão desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Dourados, projeto de autoria do vereador Sidlei Alves (DEM) que prevê emendas na lei nº 2152/97 que regulamenta o serviço de moto-taxi no município.

O projeto permite ao profissional transferir, por doação, o alvará de autorização após cinco anos de concessão e permissão para transferência para a viúva ou filhos do moto-taxista. Para isso, é necessário que os mesmos demonstrem interesse em assumir a vaga do titular falecido, não podendo passar o direito a outros que não herdeiros.

Para o presidente Sidlei Alves, o projeto atende a uma antiga reivindicação da categoria e contribui para a diminuição do trabalho clandestino do serviço de moto-taxi na cidade. “O Legislativo sempre estará de portas abertas para ouvir as sugestões de toda a classe trabalhadora a partir daí, buscaremos atender as reivindicações, assegurando resultados satisfatórios para as partes envolvidas” enfatizou o vereador.

Dourados conta hoje com aproximadamente 200 moto-taxistas, que conseguiram vagas por meio de concurso público municipal (1998 e 2001). O projeto deverá entrar em segunda votação na próxima sessão para em seguida ser sancionada pelo executivo.
Fonte:Agorams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário