05/09/2011

MOTOTAXISTAS DE UBERABA/MG, REIVINDICAM PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES

Mototaxistas reivindicam a regularização de pontos. O problema é que esses profissionais foram proibidos de fazer base fixa em frente ao Elvira Shopping, na praça Rui Barbosa, mas depois que saíram, outros começaram a trabalhar no local.
"Nós saímos dali e fomos para a esquina da rua Tristão de Castro, porque fomos proibidos. Agora, percebemos que outros começaram a atuar no nosso lugar. Onde está a legalização dos pontos para mototaxistas. Isso é injusto. Se eles podem ficar lá, porque nós não podemos", questiona S. M., que atua há 13 anos no ramo.
De acordo com outro profissional, S. L., os mototaxistas que foram para a esquina da rua Tristão de Castro saíram no prejuízo. "A maioria das pessoas preferem pegar o mototáxi na praça. Muitos saem do shopping ou mesmo das lojas do Calçadão e já chamam a moto. Os clientes quase não sobem para pegar na Tristão", ressalta o mototaxista.
S. M. cita que tanto ele como seus companheiros que antes atuavam em frente ao shopping perderam muitos clientes. "Estamos indignados com isso, afinal fomos os mais prejudicados", desabafa.
Os mototaxistas reivindicam, das autoridades municipais, que legalizem os pontos permitidos e que a regra valha para todos. "Isso não pode funcionar apenas para parte dos profissionais", conclui S.L. (RV)
Fonte:Jornal de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário