30/09/2011

JUNTOS PODEMOS SALVAR MILHÕES DE VIDAS





Juntos Podemos Salvar Milhões de Vidas é o tema da Semana Nacional de Trânsito 2011 que ocorreu entre o dia 18 e 25 de setembro em todo o território nacional.

A ação soma-se a Década Mundial de Ações para a Segurança no Trânsito instituída em 2010 pela Organização das Nações Unidas que possui o intuito de reduzir em até 50% os índices de mortes no mundo no período de 2011 a 2020.

Para atingir a eficácia na transformação do trânsito em um espaço pacífico e seguro para todos é essencial que haja o engajamento da sociedade, governo, entidades, ONGs e grandes empresas ao movimento Parada – Pacto Nacional pela Redução de Acidentes no Trânsito.

A Polícia Militar de Pomerode/SC iniciou seu engajamento, com palestras educativas, os quais estiveram diretamente envolvidos aproximadamente 450 pessoas, entrevistas na imprensa falada e escrita e finalizando promoveu uma blitz educativa, no Portal Sul, centro da cidade de Pomerode, os quais Alunos do Programa Aluno Guia e convidados, distribuíram lixos para veículos e folders educativos, fornecidos pela ONG Criança Segura.
Fonte:DENATRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário