29/09/2011

SEMANA DO TRÂNSITO DO MUNICÍPIO DE LUIZ EDUARDO MAGALHÃES/BA : Café da manhã marca o encerramento


A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, realizou um Café da Manhã, em homenagem ao encerramento da Semana do Trânsito. O evento aconteceu na última sexta-feira, 23, no Promati. O Prefeito Municipal Humberto Santa Cruz e o o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Éder Fior, abriram o evento agradecendo a participação dos taxistas e mototaxistas entre outros segmentos presentes.

Identificação do trabalhador, uso e transferência de coletes e a responsabilidade no trânsito foram questões pontuadas durante o diálogo com as categorias, alí reunidas. Na ocasião, o secretário Fior fez uma apresentação sobre o Sistema de Sinalização Horizontal e Vertical para Luís Eduardo Magalhães. As imprudências no trânsito cometidas por condutores de veículos motorizados foi tema de palestra proferida psicóloga Rubia Franciosi, perita em Trânsito.
“Estamos administrando o trânsito nesta cidade de forma responsável, valorizando os profissionais mototaxistas e taxistas para que eles prestem um serviço de qualidade à população”, disse o Prefeito, ressaltando a importância do controle do número de coletes.

Santa Cruz também ressaltou em sua fala avanços como a construção de mais casas populares e informou sobre infraestrutura. “Em dois anos de gestão fizemos sete vezes mais asfalto que em todos os anos anteriores, desde início da cidade”.

O Vereador Sidnei Giachini, líder do Governo na Câmara, ressaltou que a Casa está a disposição para apoiar projetos de melhorias para o trânsito.

O evento contou com a participação do presidente do Sindicato dos Taxistas de LEM, Emerson de Assis, Presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Silvano Oliveira, representante da Associação dos Taxistas, Noé, Vereadora Cleidi Bosa, entre outros presentes.

Fonte:Jornal Nova Fronteira/Por Carlos Magno


Nenhum comentário:

Postar um comentário