13/10/2011

DEPUTADO JESUALDO PIRES/PSB REIVINDICA CURSO GRATUITO PARA MOTOTAXISTA DE JI-PARANÁ/RO

O deputado Jesualdo Pires (PSB) encaminhou documento ao Governo de Rondônia no sentido de que seja disponibilizado pelo Poder Executivo curso de capacitação profissional gratuito para mototaxistas do município de Ji-Paraná. Outras reivindicações do parlamentar ao Executivo dizem respeito à construção de quadras poliesportivas em escolas estaduais, além da reforma do prédio do 2º Distrito de Polícia da cidade jiparanaense.

Segundo Jesualdo, à luz da instrução do Sistema Nacional de Trânsito, os profissionais que desenvolvem atividades relativas ao transporte de passageiros devem, a cada período, realizar reciclagem com vistas à capacitação profissional contínua em observância a importante missão
responsável de transportar pessoas em veículos. Disse ele que a Cooperativa de Mototaxistas do município de Ji-Paraná tem buscado a promoção deste curso para assegurar maior capacitação aos profissionais do segmento social, “acontece que a realização deste curso requer dispêndio financeiro que foge da realidade econômica de muitos profissionais, sendo essencial que busquemos incentivos junto ao poder público, especialmente ao Governo, para se resolver a questão que é de grande alcance social”.

Fonte: Assessoria ALE/RO

----------------------------------------------------------------------------------

PARABÉNS AOS MOTOTAXISTAS DE JI-PARANÁ/RO QUE TEM UM DEPUTADO COMPROMETIDO COM A CATEGORIA. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS ESTADOS E PRINCIPALMENTE PARA O CEARÁ ONDE O SERVIÇO DE MOTOTAXI TEVE INÍCIO NO PAÍS, MAIS PRECISAMENTE NA CIDADE DE CRATEÚS. ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS CEARENSES?

Fátima Canejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário