13/10/2011

MOTOTAXISTAS SE REUNEM EM ESTÂNCIA/SE PARA DISCUTIR CRIAÇÃO DA LEI DE REGULAMENTAÇÃO DA CATEGORIA

Atendendo a uma convocação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito do município, mais de umacentena de trabalhadores autônomos no segmento de mototaxi, lotaram o auditóriodo Fórum Ministro Heitor de Souza para discutirem a criação da lei de mototaxistas no município. Na oportunidade, vários temas da labuta diária dos mototaxistas foram debatidos e os laços entre SMTT e trabalhadores estreitados em uma conversa produtiva e que visou o bem comum da sociedade estanciana.

O Superintendente da SMTT, Jorge Luiz, explanou durante preciosos minutos a importância de se fazer um trânsito seguro e dentro dos padrões de exigências do CTB. Dentro da sua palestra, Jorge apresentou para todos os presentes quais serão os próximos passos para a legalização da profissão e a profissionalização de cada trabalhador autônomo que hoje transporta os estancianos em suas motocicletas.

O Vereador Fabrício Soares/PR,esteve presente na reunião e se mostrou favorável a legalização da categoria de trabalhadores no município. “Sou favorável sim a criação de uma lei que regularize o trabalho desses munícipes e atualmente se faz muito necessário aorganização por trecho e com disciplina em nosso transporte que legalmente ainda não existe” destacou o vereador que ainda salientou a demanda existente de passageiros e a necessidade da legalização municipal e organização por parte da SMTT.

Fonte: Faxaju .com.br / por Pisca Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário