29/10/2011

RIFFEL LANÇA JOGO DE CARTAS PARA CONSCIENTIZAR MOTOCICLISTAS


Dando continuidade à campanha Vida por Vida, que visa conscientizar os motociclistas sobre a importância do uso de equipamentos de segurança, a Riffel criou o jogo de cartas Top Riffel. O Jogo foi um dos destaques da Riffel durante o Salão Duas Rodas 2011. Dedicada a reforçar a importância da segurança no dia-a-dia dos motociclistas, a Riffel elaborou ações interativas de comunicação com o seu público, que foram apresentadas oficialmente durante o Salão Duas Rodas, evento mais importante do segmento na América Latina, que aconteceu de 04 a 09 de outubro em São Paulo.

E uma delas é o Top Riffel, um jogo de cartas similar ao popular Super Trunfo, elaborado com base em uma pesquisa junto a 31 pessoas reais que sofreram acidentes de moto e que estampam as cartas.

O objetivo do jogo não é competir para saber quem ganha mais cartas, mas é passar a mensagem "Com a vida não se brinca, se protege".

O jogo é uma iniciativa do projeto Vida por Vida da Riffel, que reúne uma série de vídeo depoimentos de pessoas reais divulgados na internet, no intuito de reforçar a importância do uso de roupas de segurança e a direção defensiva dos motociclistas.

Entre nesta campanha e dissemine esta idéia!

Mais detalhes:

www.vidaporvida.com.br

www.riffel.com.br

Fonte/fotos:Motokando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário