06/10/2011

MOTOTAXISTAS DE AQUIDAUANA/MS COMPRAM MOTOCICLETAS ATRAVÉS DO BANCO DA GENTE


Realizar sonhos tem sido uma das principais missões do Banco da Gente no município de Aquidauana. Nesta terça-feira (04), dois mototaxistas do município conquistaram uma motocicleta nova graças ao financiamento proporcionado pela instituição bancária.

Atuando há 12 anos no ramo, o mototaxista Hélio Ferreira de Melo viu no Banco da Gente a oportunidade para trocar de moto. Agora com uma nova moto XTZ da Yamaha, ele pretende fornecer mais segurança para os passageiros. “Optei pela melhoria para oferecer conforto para os passageiro e também por conta das facilidades que o banco proporciona a nós profissionais autônomos”, disse.

Outro que também viu no Banco da Gente uma oportunidade para obter a nova motocicleta Honda Fan 150 é o mototaxista Armando Souza Cabreira, do Moto Táxi numero 05. “Há algum tempo que pretendia trocar de moto e esta oportunidade chegou através do Banco da Gente. Este é um banco que nos abre portas”, disse.
Além dos mototaxistas, os empresários Wilson Maciel Diniz da Honda Caiobá e André Guimarães da Yamaha Pantanal Motos, também são beneficiados com a iniciativa. “O banco tem uma política ótima de taxa de juros, que favorece os mototaxistas por conta das facilidades e acaba trazendo ganhos para nós empresários”, disse Wilson Diniz.

Para André Guimarães da Yamaha Pantanal Motos, a iniciativa fortalece os empreendimentos no município. “A iniciativa vai beneficiar também as concessionárias com o aumento das vendas”, afirmou.

A solenidade de repasse das motos contou com a presença do gerente de Indústria e Comércio, vereador licenciado Terly Garcia, da chefe de gabinete do prefeito Fauzi Suleiman – Luzia Cunha; da gerente do Banco da Gente em Aquidauana – Janir Gonçalves; empresários e mototaxistas beneficiados.
Linha de Crédito – Motos

O profissional autônomo e devidamente legalizado que utiliza a motocicleta como item indispensável a execução de seu trabalho pode utilizar a linha de crédito “MOTO” do Banco da Gente para aquisição / renovação do equipamento (motocicleta).

A linha de crédito disponibiliza financiamento de até R$ 8.000,00, com juros de 1,90% a.m. para ser quitado num prazo de até 36 meses sem carência. O Banco da Gente é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social e conta com apoio do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) no município de Aquidauana.
Fonte: Aquidauana News-Agecom/Helder Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário