28/09/2010

ABRACICLO RETOMA MOTOCHECK-UP NA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO, EM SÃO PAULO


13ª edição do evento pró-segurança, realizado ao lado da Assembléia Legislativa, oferece avaliação gratuita de 13 itens mecânicos das motocicletas

Em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) promove a 13ª edição da MotoCheck-Up, entre os dias 20 e 24 de setembro, no bolsão do estacionamento ao lado da assembléia Legislativa, situada à Rua Manoel da Nóbrega s/nº, confrontamento com a Praça Armando Salles de Oliveira no Ibirapuera, em São Paulo. O evento tem o objetivo de orientar os condutores sobre melhores condições de segurança e educação no trânsito e preocupação com o meio ambiente, oferecendo as proprietários de moto que passarem no local, das 8h30 às 16h30, avaliação das condições mecânicas de 13 itens das suas motocicletas.

"A Semana Nacional de Trânsito traz uma série de ações na cidade visando a conscientização popular. Nosso MotoCheck-Up vem somar à essa comemoração, atingindo o nosso público-alvo: os motociclistas", conta Jaime Matsui, presidente da entidade.

"Fazer a vistoria da motocicleta é fundamental para garantir uma pilotagem segura. Com a revisão de apenas alguns itens, é possível prevenir acidentes e manter as peças e acessórios em ótimo estado", conclui Matsui.

Os realizadores do MotoCheck-Up, que esperam atender mais de 3.000 motociclistas nesta edição, lembram que a ação não tem efeito fiscalizador e serve unicamente para orientar e instruir.

Serviço
13ª Edição do MotoCheck-Up
Data: 20 a 24 de setembro
Horário: das 8h30 às 16h30
Fonte:ABRACICLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário