08/09/2010

LUCAS/MT: CANDIDATOS Á MOTOTAXISTAS SÃO CONVOCADOS PARA PARTICIPAR DE CURSO

Os candidatos á atuar como mototaxista em Lucas do Rio Verde (356 km de Cuiabá) que ainda não passam pelo curso especializado em Transporte de Passageiros devem comparecer à secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os classificados aprovados na segunda fase também devem ir até o local para realizarem a inscrição para o curso.

“Nós estamos abrindo a oportunidade para àquelas pessoas que futuramente queiram participar de um processo seletivo para a categoria”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Raimundo Dantas, salientando que em breve deverá ser lançado um novo edital para abertura de mais vagas.

O curso, realizado pelo Detran, tem previsão de ser realizado nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, com início a partir das 7h no auditório do Sebrae, na Avenida da Produção, 51-N, Setor Industrial. As inscrições devem ser feitas na Prefeitura, das 13h as 17h30, na Avenida Pará, 109-E, Bairro Cidade Nova, de 13 a 17 de setembro, das 13h as 17h30m. É necessário levar cópias dos seguintes documentos: RG, CNH, CPF, foto 3x4 e certificado nada consta do Detran.

Outras pessoas interessadas em trabalhar como mototaxistas no município também podem se inscrever.
Fonte:ExpressoMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário