08/09/2010

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL HERMÍNIO COELHO APOIA MOTOTAXISTAS DE PORTO VELHO

candidato a deputado estadual Hermínio Coelho (PT) deixou de participar da carreata da coligação na manhã do último sábado para se dedicar à sua campanha eleitoral. Hermínio percorreu os pontos de táxi e mototaxis, onde falou de suas propostas e estreitou ainda mais sua relação com eleitores da capital. Hermínio começou sua trajetória política no sistema de transporte de passageiros urbanos de Porto Velho como sindicalista e possui vários projetos elaborados e aprovados direcionados para o setor.

Hermínio também teve atuação decisiva no projeto que acabou com a proibição do serviço de mototáxi da capital e ainda outros projetos que valorizam o taxista. “São duas categorias que tiveram atuação destacada nos últimos dois anos. Uma foi criada após uma intensa batalha na Câmara; a outra passou por uma grande reformulação após a criação oficial de seu sindicato. O setor de transporte da capital melhorou muito após a organização desses segmentos”, comentou Hermínio.

INFORMATIVO

No informativo editado pela assessoria do candidato, Hermínio Coelho lembra um pouco de sua trajetória política como presidente da Câmara de Porto Velho. Um de seus último projeto de repercussão na Câmara foi a elaboração do projeto que favoreceu a quebra do monopólio das empresas de transportes de passageiros da capital. Dentro de aproximadamente seis meses, um serviço de melhor qualidade, e com maior quantidade de ônibus irá atender a toda a comunidade porto-velhense.

Outro projeto aprovado é o que garante que mantém na mão de familiares a placa do táxi por motivo de invalidez ou morte do taxista. O projeto é conhecido como “Lei da Herança”. Hermínio disse ainda em seu informativo que não se esqueceu do Projeto que garante a folga dos comerciários da capital aos domingos e feriados. O projeto será reapresentado oportunamente. Hermínio também destacou sua luta na ação de despejo de centenas de famílias na Estrada da Penal quando ele mesmo acabou sendo vítima da truculência e violência dos policiais que cumpriam ordem de desapropriação da área.
Fonte:Rondonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário