18/09/2010

ENTIDADES DE MOTOCICLISTAS APÓIAM MÃO SANTA PARA O SENADO

O presidente da Associação de Motociclistas no Piauí (AMO), Marcos Rolf, informou que a entidade decidiu através de ata aprovada em Assembléia, apoiar o senador Mão Santa (PSC) na sua reeleição para o Senado.

Também ratificaram o documento as Associações de Mototaxistas e de Motoboys. As três entidades juntas possuem cerca de 15 mil associados. “Lembrando que só em Teresina existem cerca de 90 mil motocicletas”, falou Rolf.
Segundo Marcos, serão realizadas até as eleições, cerca de 4 motopasseios, incluindo os municípios de Parnaíba, Piripiri, Picos e Oeiras, para divulgação do parlamentar.

Discurso de Apoio à Oposição
“Quero acreditar que você conhece a incrível história de abnegação e superação de Nelson Mandela, grande líder que pagou um enorme preço como um ferrenho opositor, a fim de livrar sua nação, a África do Sul, do Apartheid”, diz o discurso de Rolf que foi proferido no Motopasseio inaugural, realizado em Teresina, último domingo (12).

Além do senador Mão Santa, único na escolha da categoria para o Senado, há outros candidatos cujos nomes são defendidos para os demais cargos, como Sílvio Mendes, que pleiteia o governo do Estado do Piauí.

“Essa escolha do nome do senador Mão Santa é por conta do reconhecimento do trabalho dele em prol da classe”, disse Rolf.

Mão Santa foi um dos ferrenhos defensores do Projeto de Lei do Senado N° 203/01, que regulamenta a profissão dos mototaxistas.

Agradecimento
“Eu recebo essa informação com uma alegria enorme. Mas quero dizer que ela não é maior do que a que passou a ter essa classe trabalhadora, honesta e merecedora de atenção, com a aprovação deste importante projeto pelo qual lutamos ferrenhamente no Senado, a Casa que tem como finalidade fazer leis boas e justas”, falou Mão Santa.
Fonte:Portal.az

Nenhum comentário:

Postar um comentário