17/09/2010

MOTOTAXISTAS DE AQUIDAUANA E ANASTÁCIO/MS COMEMORAM REGULARIZAÇÃO DO SINDICATO

Após vários anos em busca da regularização da situação da categoria, no sábado, 4, os mototaxistas de Aquidauana e Anastácio puderam comemorar a regularização de seu Sindicato.

O presidente do Sindicato Pedro Pereira da Silva (Pedrão) e o seu Vice-presidente Hermerson Quintana, puderam juntamente com os demais integrante da diretoria, reunir toda a categoria na Chácara Esperança (Colônia Buriti) num almoço de confraternização para celebrar a importante conquista.

Entre os convidados, o Gerente do Banco da Gente, Wagner Romero anunciou a parceira entre o órgão financeiro e o sindicato, visando favorecer os filiados do sindicato.

Para o presidente Pedrão, esse foi o primeiro ponto positivo da nova diretoria que estará buscando alternativas para favorecer a categoria.

Num ambiente familiar, descontraído e durante o almoço servido aos familiares dos associados e convidados, a Diretoria agradeceu o apoio que vem recebendo do Vereador Clézio Bley Fialho (PSL), desde que assumiu o cargo na Câmara Municipal, tem se empenhado para a revitalização do Sindicato.

O presidente Pedro, agradeceu ainda, a participação de toda a Diretoria do Sindicato e ao Presidente do Banco da Gente, Wagner Romero, a presidente da Associação do Barraquete, Marineuza Chimenes (Mari) e o Presidente do Sindicato dos Taxistas, Ney Alviço.

"Estivemos reunidos num clima de descontração, com nossas famílias, servimos com grande satisfação nossos associados e convidados, almoço e refrigerantes, onde pudemos repassar a todos as nossas primeiras conquistas", disse o presidente da categoria Pedrão.
Fonte:Anastácio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário