08/09/2010

SESSÃO TÉCNICA DISCUTIU ALTERAÇÕES NA LEI DE MOTOTAXISTAS EM OLÍMPIA/SP

Da Assessoria
Uma sessão técnica realizada pela câmara municipal, na noite da segunda-feira, dia 30, serviu para discutir as alterações propostas pelo prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, para a lei que regulamenta o serviço de moto-taxista e moto-entregadores em Olímpia.

O Projeto de Lei nº. 4265/2010 foi debatido com o assessor jurídico da prefeitura, Edilson César de Nadai. Agora a proposta deverá seguir para plenário para votação dos vereadores, quando poderá receber algumas emendas modificativas.

Participaram da sessão: presidente da câmara, Hilário Juliano Ruiz de Oliveira e os vereadores José Elias Morais, João Batista Dias Magalhães, Gustavo Zanette, Rodney Freu Ferezin, Luiz Antônio Moreira Salata, proprietários de agências e alguns profissionais que atuam na área.

A Sessão Técnica foi realizada por solicitação da mesa diretora da câmara, por entenderem que o projeto é de grande relevância para o município e por isso havia a necessidade de maiores esclarecimentos quanto ao mérito do referido documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário