Quarta-feira, 20 de Maio de 2009
O Centro Acadêmico de Comunicação Social (Cacos) e o Núcleo Imperatrizense de Cinema Experimental (Nice) realizam hoje, às 16h, o lançamento do documentário “3 reais”, de Antonio Fabrício, no auditório da Universidade Federal (Ufma).
O documentário enfoca o transporte de moto-táxi, cujo preço geral de uma corrida é R$ 3 reais, no percurso do centro aos arredores de Imperatriz.
“3 reais busca um registro humano dos profissionais de moto-táxi que deixaram sua marca na cultura urbana”, afirma Antonio Fabrício.
O trabalho é fruto da parceria do Nice e da produtora Euzéeoscaras, com apoio do Instituto Sinergia, ponto de cultura Folguedos Boi Valente e agência Public.
Após a exibição do curta, haverá um debate com os produtores sobre as perspectivas do audiovisual em Imperatriz. Entrada gratuita.
Por >>Blogue do Ed Wilson<< às 07:48
FICO FELIZ QUANDO VEJO QUE OUTRAS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LIGADAS NA NOSSA CATEGORIA E DESENVOLVENDO DOCUMENTÁRIOS, PROJETOS, E TEMA DE TRABALHOS DE ALUNOS DE VÁRIAS FACULDADES...REALMENTE O MOTOTAXISTA É UMA REALIDADE E UM PROBLEMA SOCIAL QUE TEMOS QUE RESOLVER. LOGO O PROJETO DE LEI DO SENADO 203/2001 SERÁ APROVADO EM BRASÍLIA, ESTÁ PREVISTO PARA INÍCIO DE JUNHO. VAMOS TER FÉ E ESPERAR....LOIRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário