08/05/2009

MOTOTAXISTAS DE PORTO VELHO RECEBEM APOIO DE DEPUTADOS E VEREADORES



Cerca de 200 mototaxistas se reuniram na sede social do Sindeprof para tratarem da regulamentação da profissão na capital. O encontro ocorreu na manhã desta quinta (07.05), e contou com a participação do deputado Valter Araújo (PTB) e dos vereadores Jean Oliveira (PSDB), Cláudio da Padaria (PC do B), DJ Moisés (PV) e Ellis Regina (PC do B).

Ellis discursou em favor dos mototaxistas. Ela destacou que eles precisam se manter sempre unidos para sensibilizar os demais vereadores na aprovação da emenda constitucional que suprime a proibição da prática do transporte de passageiro em motocicleta. “Caititu fora do bando é comida de onça”, disse a parlamentar, lembrando as conquistas alcançadas enquanto sindicalista.

Para garantir vitória na Câmara, a vereadora Ellis sugeriu que os profissionais passem de gabinete em gabinete, para colher assinaturas dos Parlamentares, se comprometendo em votar pela aprovação de um futuro projeto que regulariza o serviço em Porto velho. Na Assembléia Legislativa de Rondônia, os mototaxistas já receberam o apoio dos deputados Valter Araújo (PDT) e Tizil Jidalias (PMDB).

Organização

De acordo com o diretor da Cooperativa de prestação de serviços de transporte de valores (Cooperloc), Lúcio Miranda, os profissionais deverão de reunir em votação para escolherem a diretoria e nome da associação, bem como a cor da camisa utilizada durante o trabalho. Miranda adiantou que, a Cooperloc se integralizará à associação que será criada para unificar os trabalhadores.
Fonte:Rondônia Dinâmica
08/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário