20/05/2009

VEREADOR JEAN CONCLAMOU TODOS A ENCAMPAR A LUTA DOS MOTOTAXISTAS EM PORTO VELHO


MOTOTAXISTAS LOTARAM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA EM PORTO VELHO/RO

Voltando a bater na tecla que todos os cidadãos têm direito ao trabalho, o vereador Jean Oliveira foi aclamado por uma multidão que lotava a galeria da Assembléia Legislativa na segunda-feira (18) quando da realização da audiência pública realizada pelo Poder Legislativo Estadual para discutir a questão da luta pela regularização do serviço do mototaxista em Porto Velho.

Ao iniciar seu discurso Jean Oliveira fez uma retrospectiva emocionante da sua infância vivida na Assembléia Legislativa quando seu pai foi deputado por quatro legislaturas, sendo quatro vezes vice-presidente da Mesa Diretora e duas vezes Presidente do Poder Legislativo Estadual. Disse que os funcionários da Assembléia eram como seus familiares, “tios, tias, primos”. “Esta tribuna, deputados, me é familiar. Muitas vezes, quando criança, quando vinha com meu pai para seu trabalho, nos finais de semana nesta Casa, brinquei de parlamentar”, disse emocionado.

Jean reafirmou sua convicção da necessidade da regularização imediata do serviço dos mototaxistas na Capital para tirar centenas de pais de família da clandestinidade e assim poder realizar com dignidade seus trabalhos.


O vereador foi elogiado por sua luta em prol dos mototaxistas por todas as autoridades que se pronunciaram na tribuna da Assembléia Legislativa na Audiência Pública. O senador Expedido Junior fez questão de lembrar que Jean Oliveira acompanha in loco todas as manifestações e indicação de votação sobre a regularização da profissão de mototaxistas em Brasília.
Fonte:Impacto Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário