05/05/2009

MOTOTAXISTAS INSATISFEITOS COM AS AGÊNCIAS EM TAUBATÉ/SÃO PAULO

O repórter Fábio Corrêa informou que a Associação de Moto-taxistas de Taubaté procurou a Câmara para fazer reivindicações contra o modo que as agências de moto-táxi estão trabalhando.

O presidente da Associação, Márcio José Gomes, explicou em entrevista à emissora quais são as reclamações. “Sobre o equipamento de segurança, o seguro, que está sendo repassado financeiramente para o moto-taxista, a multa, que não está no decreto, punindo o moto-taxista, tomando o colete se chegar atrasado e determinando o horário da diária se não pagar é multa também. Sobre o seguro, que as agências não estão dando repassando tanto ao moto taxista quanto ao usuário. Em relação aos acidentes a lei diz que é para cobrir tanto morte acidental, invalidez, despesa médica, fisioterapia, só que o seguro não vem cobrindo. Cobre no máximo morte acidental”.

Outra reivindicação é com relação à fiscalização do ponto da agência e do prédio. “Algumas fiscalizações não estão sendo cumpridas. A gente pede o equipamento de segurança para eles arcarem com a responsabilidade, porém eles alegam que se pagarem o equipamento aumentarão a diária. Conversando com o Rodson, ele vai protocolar um requerimento obrigando uma reunião com os permissionários, com o diretor e a associação para chegarmos a um bom senso. Para exigirmos o que a gente quer sem aumentar a diária”.
Fonte: Agoravale Geral sua cidade na internete - 04/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário