11/05/2009

VEREADOR DO PT DE PORTO VELHO DIZ QUE COMBATE AOS MOTOTAXISTAS VAI CONTINUAR..

O Vereador Cláudio Carvalho do PT, parece ser contra aos mototaxistas,pois afirmou em entrevista ao jornalista e advogado Arimar Souza de Sá no programa A Voz do Povo na a Rádio Cultura FM 107," que um parlamentar, ao assumir o cargo, jura defender a Lei Organica Municipal, a Constituição Estadual e a Constituição Federal".Então precisamos cumprir a legislação, e que na Camara Municipal não existe nenhum projeto de lei regulamentando o mototaxi. Ele afirmou também, que um outro grande problema é o transito de Porto Velho, que está perigoso. O mototaxi somente complicaria ainda mais a situação. Os hospitais ficariam lotados, acrescentou.

É mais fácil dizer um não e ficar de mãos cruzadas diante do problema, porque não apresenta um projeto de lei municipal reconhecendo esses trabalhadores como prestadores de serviço a sociedade, ao invés de ficar jogando o problema para a esfera federal. Para sua informação sr. vereador Cláudio, 4a feira,dia 13 de maio/2009 o PLS 203/2001 será votado no Senado, projeto este que regulamenta a profissão de mototaxi no Brasil. Como diz o Senador Expedito Junior relator do projeto no Senado, não estamos inventando nenhuma lei, os mototaxistas são realidade no Brasil,portanto,precisamos regulamentar esta profissão.

ATENÇÃO MOTOTAXISTAS DO BRASIL!!!!!VEJAM COMO ESTÃO SE COMPORTANDO OS POLÍTICOS DOS SEUS ESTADOS.FIQUEM LIGADOS!!!!!!!!!! UM ABRAÇO DA AMIGA E COMPANHEIRA DE LUTA LOIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário