13/05/2009

MOTOTAXI A UM PASSO DA APROVAÇÃO EM CANDEIAS DO JAMARI/RO

CANDEIAS DO JAMARI: O Primeiro passo para a aprovação e regulamentação do serviço de Moto Táxi no município de Candeias do Jamari foi dado na tarde da última Sexta-feira (8) em reunião extraordinária na Câmara de Vereadores.

Os Vereadores aprovaram por unanimidade em primeira votação uma emenda que modifica a Lei Orgânica do Município em seu inciso XXI do Artigo 7º que a partir de agora passa a ter uma nova redação: Conceder, permitir ou autorizar os serviços de transporte, táxis, moto táxis e de moto serviço fixando as respectivas tarifas.

O Vereador Júnior Silva comentou da importância da aprovação dessa emenda e pediu para que a votação do projeto tenha essa mesma unidade nos votos “Esse mês ainda o projeto do Moto Táxi virá a plenário para a votação, e que seja unânime como a votação da emenda”.

Alterada Lei Orgânica em primeira votação essa emenda voltará ao plenário para a segunda votação em um prazo de 10 dias e se aprovada o próximo passo será a votação em dois turnos do projeto que regulamenta o serviço de Moto Táxi.
Fonte:Rondônia Dinâmica

Um comentário:

  1. gosaia de convida para ser nosso paceiro air na sua cidade como prestador de serviços, nosso contato é e-mail sanfre.freire@gmail.com
    Att. jesse sanfre

    ResponderExcluir